Depois do regabofe do último "A Pipoca Responde", hoje temos um assunto menos polémico do que "usar-branco-em-casamentos":
"Sou uma leitora assídua do seu blog e uma admiradora do seu estilo.Por isso, penso não ser de estranhar, o pedido que lhe venho fazer. Quero uma mala pequena, a tiracolo, vermelha e em pele. Vermelha, encarnada, o tom vibrante e eterno, e não um bordeaux ou, o já cansativo, coral. Não tenho qualquer interesse particular numa marca específica, apenas gostava que o preço não ultrapassasse os 200€. Se arranjar um tempinho, por favor, ajude-me"
O mail foi-me enviado pela Ana Bárbara e, pelo amor de todos os santos, não vamos fazer qualquer piada com o "ela-quer-uma-mala". Guardem o Quim Barreiros que há em vós, está bom?
Pois que este assunto da carteira vermelha é-me familiar, porque também eu não me importava nada de ter uma com as mesmas características: vermelhona, pequena e linda de morte. Andei pelas várias marcas a ver o que há e a coisa não está fácil. Estamos naquela época tramada entre final-de-saldos-ranhosos e as novas-colecções-que-vão-chegando-às-mijinhas, o que complica o processo. Encontrei algumas, mas poucas que se enquadrem. Ou não são em pele, ou são mais caras. Enfim, pode ser que a Ana Bárbara se decida por duas mais baratas ou perca a cabeça e vá para uma mais cara. Para mim pode ser aquela Furlinha ou aquela Gucci. Ou mesmo aquela Zara que, vai-se a ver, e é tão parecidinha com a Alma da Louis Vuitton. Faço anos em Janeiro, está quase aí.
