Então mas isto agora é sempre casamentos, sempre casamentos, sempre casamentos? Pois, o que é que querem que vos faça? Abriu a época, agora até Outubro é vira o disco e toca o mesmo. A culpa não é minha! Eu nem sequer tenho nenhum casamento este ano. Mas pronto, hoje temos uma pequena nuance, porque trata-se de um casamento na praia. Ora segue a pergunta da Cátia:
"Cara Pipoca, preciso muito da sua ajuda!! No dia 22 de Julho tenho um casamento... na praia!!! Ainda por cima, numa praia do Norte, onde é esperado muitooo vento! Nunca fui a um casamento na praia, muito menos numa praia onde uma forte ventania é o prato do dia. Será que me podia dar alguns conselhos/sugestões? Tenho 20 anos e menos de 1.57m. Heeeeelp, Pipoca, help!"
Querida Cátia, já não bastava ter de ir a uma boda em Julho, ainda decidiram espetar consigo na praia. Consigo e com os outros todos, mas consigo é um bocadinho pior, porque tendo "menos de 1,57" (isso quer dizer o quê exactamente? 1,56? 1,55?), de certeza que é menina que gosta de usar saltos, e com areia está tudo lixado. Quer dizer, pode tentar, mas depois vai parecer uma girafa bebé a tentar dar os primeiros passos e... não é fixe. Calçado raso é o que eu aconselho, preferencialmente aberto, para a areia poder circular livremente e a pessoa não ter de estar sempre a fazer aquela triste figura de se agarrar a alguém para tirar a areia do sapatame. Quanto ao vento, já falámos sobre isso no último "a Pipoca responde": deixem de ser mariquinhas com o frio. O casamento vai ser no pico do verão, mesmo que corra um ventinho não será propriamente uma corrente polar. Mas pode sempre levar uma echarpezinha. Pôr um casaquinho. Usar um vestidinho de manguinha compridinha. Ou qualquer outra opção terminada em inho. Aqui ficam algumas ideias:

