Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Globos de Ouro: os espalhanços

$
0
0
Se a princesa Leia fosse à procura de um vestido à Exponoivos de São Mamede Infesta o resultado seria qualquer coisa como isto. Facadas. Facadas no meu coração. Admitia isto de qualquer uma, mas não de ti, Sarah. Parece uma noiva mórmon. 


Janelle Monae ou "afinal eram 102 dálmatas"

O Madame Tussauds ligou, quer a estátua da Nicole Kidman de volta. O vestido é que é tão mau que pode ficar. De vez em quando vou à procura dos vestidos que esta senhora usou há uns dez anos, só para me certificar que não sonhei e que houve uma época em que ela conseguia arrasar qualquer passadeira vermelha.

A Olivia Culpo trocou-se toda, achou que era para ir vestida de pintores famosos, e então foi de Frida Kahlo. E levou a coisa tão a sério que passou os últimos dois meses a pintar o vestido. Aquilo foi tudo feito com as mãozinhas dela. É de valor.


Há alturas em que uma pessoa precisa seguir em frente, não ficar presa ao passado.  A Karrueche Tran, decididamente, não o conseguiu e então é isto que se vê. Verdade que os vestidos-tubo em cetim tiveram a sua época, mas foi há uns 20 anos, já ninguém com juízo se lembraria de ir repescá-los. Acho estranho é ela poder sair com isto à rua sem um aviso de "pode causar cegueira total ou parcial".

 Mais um "cetim-comeback", desta vez em modo tenebroso. Parece que enviuvou e ainda acha cedo pôr uma corzinha.

Um lindíssimo trabalho de crochet levado a cabo pela avó da Kerry Washington, um amor de senhora Infelizmente, e porque as artroses são tramadas, não deu para acabar o vestido. Ficou pelos tornozelos e já não foi nada mau. 

O vestido fica largo? Sem dramas. Põe-se aqui esta fita de seda que não tem rigorosamente nada a ver e fica um mimo. Ou então não, um mau vestido de mangas em balão fica só um pior vestido de mangas em balão.

Muita gente adorou o vestido da Lily Collins, eu achei só uma explosão de bordados que vão trepando pela moça como se a quisessem matar. Enfim, perspectivas.

Kátia Aveiro, não precisas de procurar mais, está aqui o vestido que julgavas perdido para todo o sempre. A Kerri levou-o à socapa mas promete devolvê-lo intacto, depois de o mandar à limpeza a seco. 

Adormeci.


Ahhhh, de repente voltei àqueles belos tempos em que a RTP passava os bailes de Viena aos sábados de manhã. Memórias, memórias.




Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559