Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Globos de Ouro: e começa a descambar

$
0
0
A Sienna Miller jura que isto é um Michael Kors Collection, mas eu juro que isto é um Bershka, que eu bem o vi no Colombo. Não sei que demónio baixou nela, mas ainda estou de cama com o desgosto. O vestido é tão pobrezinho, tão mal acabadinho, e depois ainda se me encheu de pérolas, e nada bate com nada, socorro! Já para não falar do cabelo. O cabelo, senhores! A Sienna Miller é assim a minha musa a nível capilar, e depois faz-me isto, aquele apanhado que todas fazemos quando chegamos à rua e percebemos que está muito vento. Que miséria.



Porquê, Jessica? Porquê? Porquê? Porquê? PORQUÊEEEEEEEEEEEEEEE, mulher? Se soubesses o quanto te adoro tinhas pensado duas vezes antes de te enfiares nessa... coisa. Para começo de conversa, não sei se te deste conta, mas o vestido está-te pequeno, não te passa nos ombros, aposto que passaste a noite com medo que viesse por ali abaixo, Depois, a cor é má, os bordados são maus, e não me venhas dizer que é um Prada, porque nem isso te safa. Só não vais directinha para a lista dos piores porque houve quem conseguisse cometer atentados ainda maiores do que tu. 
Ah, uma nota positiva: o Elefante Branco fechou mas nem tudo se perdeu. A Jessica ficou com os sapatos de uma striper.

 Este Versace da Blake Lively é um bocado estranho, parece que foi feito com sobras de tecidos de um musical da Broadway. Aqueles bolsinhos são tão forçados como a pose dela. Eu ainda gostava que alguém explicasse às pessoas que usam vestidos com bolsos que não têm de ter as mãos sempre lá enfiadas. A sério, não têm mesmo, não há nenhuma lei que vos obrigue, libertem-se! Há uns tempos fui a um casamento e a noiva esteve o tempo TODO de mãos nos bolsos. Calma lá com isso.

Estava tudo a correr bem com o vestido da Thandie Newton até uma pessoa começar a ir por aí abaixo e perceber que um unicórnio de ressaca vomitou lantejoulas para cima dele. Acontece.

É a cor, filha, o problema é a cor. Estive aqui a fazer um esforço de memória, a tentar lembrar-me de quem é que alguma vez ficou bem nesse roxinho desmaiado e concluí que... ninguém. Nem tu, Hailee. Mas, atenção, o vestido é bonito. Não fosse a cor e aquelas mangas que despertam o pior que há em mim e me dão vontade de as arrancar à tesourada, e tinha tudo para ser um dos melhores vestidos da noite.

A Chrissy Teigen é uma das BFF da Kim Kardashian, o que é logo meio caminho andado para me apetecer enfiar-lhe chapadas, ao mesmo tempo que tento exorcizá-la a trazê-la novamente para o caminho do bem. Enquanto isso não é possível, fico só a vê-la desfilar em modo árvore de natal fancy.



Oh, Pataky, estou quase a ver-te o pipi.
Pronto, é isto.

Giuliana Rancic e um belíssimo aproveitamento da colcha que usava em casa dos pais, corria o ano da mil nove e oitenta e oito.
Aposto que leva a família escondida debaixo da saia, toda a gente sabe que é um horror conseguir arranjar convite para estes eventos.

A Jessica Biel é liiiiiiiiinda e já lhe perdoei ter-me sacado o Justin Timberlake. Está ultrapassado, sem mágoas, amigas como sempre. Mas óbvio que me dá um certo prazer vê-la enfiada num vestido que lhe tira mamas e lhe dá 27 centímetros de anca. Beijinho no ombro, amiga.

Aaaai, a Michelle Williams, sempre a rejubilar de alegria, sempre efervescente, sempre cheia de entusiasmo, coisinha mais boa. E claro que o vestido é a cara dela: aborrecido.

A Winona Ryder parece que ganhou o convite no "A Tarde é Sua" e então pensou "não sou dada a estas coisas, por isso vou de preto, que ao menos não envergonho ninguém". Só faltou pedir desculpa por ter aparecido. Muito sem graça.

O espírito da Jackie Onassis baixou na Natalie Portman e lá foi ela. Não me venham dizer "ohhhh, estás a ser má, ela está grávida", porque gravidez não é doença nem desculpa para se vestir como a mãe rechonchuda que vai a um casamento e quer disfarçar a barriga.

Prepara
que agora
é hora
do show das poderosas
Poderosa, sim. Pirosona, também. Parece uma estrutura do Santiago Calatrava.

A Tracee Ellis Ross (filha da Diana Ross, IGUAIS!) sacou o globo de melhor actriz de comédia. Também podia ter sacado o de "vestido esquisito". Não é lindo, não é feio... é esquisito.

Para além de me parecer que tudo lhe está pequeno, este fatinho-básico da Octavia Spencer é um óptimo anti-insónias. Não há como não olhar para ele e não cair para o lado de tédio.


Querida fofinha, se vais usar um vestido com recortes, pelo menos tenta garantir que não vais ter chicha a querer saltar de lá para fora. De resto, nada a acrescentar. É só um mau vestido.

Olho para a Lola Kirke e vejo a embalagem de um sabonete. Parece um Fa Flores Campestres.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559