Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Experimentei e vai que gostei #8

$
0
0

1- Sisley Phyto Teint Expert : encontrar a base perfeita é mais difícil do que encontrar o homem das nossas vidas. Ando nesta luta há muito tempo, já experimentei óptimas bases (da MAC, da Burberry), mas acho que, finalmente, encontrei a minha base-gémea. Suave, nada pastosa, fácil de aplicar, com uma óptima cobertura sem ser pesadona, super natural e que dura o dia inteiro. O meu tom é o Ivory, mas têm mais sete à disposição. Probleminha: é cara, se comparada com as bases que há por aí no mercado. Custa mais de 80 euros, uma pequena fortuna para uma base, mas estou a usá-la praticamente todos os dias há já quase um mês e parece-me durável.

2- Chanel Gel Pureté:é um gel de limpeza que se transforma em espuma. Acho a maioria dos produtos de limpeza demasiado agressivos, fico sempre com aquela sensação de pele repuxada. Este é agradável e limpa MESMO.

3- Estée Lauder Enlighten: depois do BB Cream, do CC Cream e sei lá eu mais o quê, a Estée Lauder chegou-se à frente com o primeiro EE Cream. E foi um dos produtos que mais me surpreenderam nos últimos tempos. Basicamente, é um iluminador líquido, mas super versátil. Pode ser usado sozinho, misturado com a base ou por cima da base. Nos dias em que não me apetece pôr base mas também não quero sair à rua com ar de besugo desmaiado, uso o Enligthen sozinho e dá mesmo um ar iluminado à pele, ao menos tempo que esconde manchas e imperfeições. Não me parece que seja uma boa opção para quem tem a pele oleosa ou com muitos brilhos, porque fica mesmo com reflexos. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Latest Images