Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Há um novo desafio na internet. E é estúpido.

$
0
0

Se um décimo da população usasse a criatividade que tem para coisas estúpidas para fazer qualquer coisa assim de realmente útil, não tenho qualquer dúvida de que viveríamos num mundo para cima de incrível. Mas não. Ao grosso das pessoas só lhe dá para a parvoíce e, pior, fazem questão de o partilhar, influenciando outros anormais a fazerem o mesmo. Ora bem, o mais recente desafio da internet é o quê, é o quê, é o quê? Atirar uma fatia de queijo à cara de um bebé. Sim, leram bem. Pegar numa fatia de queijo e espetar com ela nas fuças de uma pobre criança. Há as que ficam meio apardaladas, sem perceberem muito bem por que é que, de repente, têm uma fatia de flamengo na cara, e há as que se assustam e choram. Giro, não é?

Portanto, houve um ser que devia estar particularmente entediado e pensou "hmmmm... tenho queijo, tenho um bebé, por que não juntar uma coisa à outra só para ver no que é que dá? Mas primeiro deixa-me lá pôr isto a filmar, vai que se torna viral". E pronto, assim foi: criancinha a ver uma fatia de queijo a voar em direcção à sua cara e vídeo no YouTube, que a ideia é tão boa que vale a pena ficar registada. E eu nem sei quem é pior: se  pessoa que teve a ideia original, se os outros que viram depois e acharam que uma coisa mesmo fixe e decidiram fazer igual.

Pessoas, isto não tem nada de giro. É que nem sequer dá para esboçar um sorriso, assim ao de leve. Isto é só estúpido. Atirar comida à cara de um bebé? A mim só me dá vontade de atirar uma lata de Coca-Cola, cheia, à boca de quem faz estes vídeos. Assim uma espécie de bowling a ver quantos dentes vinham abaixo. Isso sim, era bem divertido e também dava para o YouTube. Agora queijo? Tenham juízo.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559