Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Tirem-me tudo menos o óleo!

$
0
0

Se - o Diabo seja cego, surdo e mudo - caísse para aí alguma lei que dissesse "a partir de agora cada pessoa só pode escolher um produto de beleza e acabou-se a brincadeira", eu não tenho qualquer dúvida do que é que escolheria. Quer dizer, primeiro ia ficar a chorar baba e ranho umas 14 horas, perante a injustiça da vida, mas depois recompunha-me e escolhia sem hesitar: óleo de corpo. A esta hora já estão para aí vocês com as vossas perguntas desnecessárias, tipo "então mas não preferias um desodorizante? Ou um gel de banho? Qualquer coisa que te fizesse cheirar bem". Não, não preferia, o jogo é meu, fui eu que o inventei, por isso se não sabem brincar, não brincam! ESTAMOS ENTENDIDOS? Pronto, agora que já estamos todos mais calmos e já percebemos as regras, vamos então continuar.

Não é uma novidade que eu adoro óleos. Para a cara, para o corpo, para o cabelo, óleos e mais óleos. Já vos indiquei uma data deles, de várias marcas, para diversos efeitos, e é mesmo aquele produto que eu uso todo o santo dia. Entre os meus queridinhos-mais-queridinhos está, obviamente, o Bio-Oil, que é assim uma espécie de Santo Graal dos óleos. Quem nunca ouviu falar é porque tem vivido numa gruta nos últimos tempos, porque é um dos produtos mais badalados de todósempre. Então e porquê? Por mil motivos. Para já, porque é um óleo multifacetado, dá para usar para uma data de coisas: para estrias, cicatrizes, marcas, manchas, pele envelhecida, pele desidratada, etc, etc, etc. O Bio-Oil é, na verdade, o produto mais vendido no mundo para estrias e cicatrizes. Infelizmente, fiz queloide nas minhas cicatrizes da cesariana (a segunda então ficou só horrível) e não há nada que lhe valha (escusam de recomendar produtos, já experimentei TUDO o que possam imaginar), mas conheço pessoas que viram óptimos resultados em cicatrizes menos acentuadas. Onde eu notei mesmo bastante diferença foi no rosto. Tenho a pele bastante manchada e aplico um bocadinho de Bio-Oil à noite, antes do creme hidratante (também pode ser usado sozinho). Duas ou três gotas num bocadinho de algodão são mais do que suficientes. Já uso há algum tempo e acho que a pele está mais uniforme.


Se houvesse uns Jogos Olímpicos para produtos de beleza, o Bio-Oil já tinha não sei quantas medalhas de ouro. Aliás, se quiserem tirar três dias de férias podem ver aqui tooooodos os prémios que este óleo já arrecadou um pouco por todo o mundo. O segredo do sucesso está na sua fórmula, que combina extractos de plantas e vitaminas, e o ingrediente PurCellin Oil ™, que faz com que a consistência do óleo seja leve e fácil de absorver. Pessoalmente, gostava que fosse ainda mais rápido de absorver, porque de manhã quero é despachar-me e aplicar logo os cremes e a maquilhagem depois do óleo. O truque é aplicá-lo logo, ir tomar o pequeno-almoço e depois tratar do resto, assim dá tempo para ficar mesmo como gosto. 

O Bio-Oil está disponível em três tamanhos (60, 125 e 200 ml) e encontram-no facilmente em qualquer farmácia ou parafarmácia, com preços entre os 11 e os 30 euros. Se, por aí, também são fãs, deixem aqui comentários a partilhar a vossa experiência e os resultados.

Post em parceria com Bio-Oil


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559