Apresento-vos o Mateus.
Este é o meu presente de Natal para vocês, a coisa mais importante do mundo. Do meu mundo. Se não o mostrei até aqui foi porque, pura e simplesmente, me apetecia tê-lo só para mim. E, sobretudo, para não ter de lidar com comentários desagradáveis sobre um bebé que amo de paixão. E que é só isso mesmo, um bebé. Nas pouquíssimas fotos que pus aqui dele, só a mostrar uma mão ou um pé, houve sempre quem conseguisse fazer comentários cretinos e maldosos. Do género "tem os dedos um bocado esquisitos, não?" (oi???). Espero que hoje, mais não seja por ser véspera de Natal, tenham algum comedimento. De resto, esta é uma foto de agradecimento para as pessoas que sempre me acompanharam, para as que gostam de mim, para as que aqui vêm todos os dias só para rir um bocadinho. Obrigada por estarem sempre desse lado, porque só com vocês é que isto faz sentido.
Espero que hoje todos possam passar uma noite cheia de amor, em família, porque, feitas as contas, é a única coisa que interessa. Este ano o meu Natal vai ser perfeito. Porque sou feliz, porque tenho a minha família, porque tenho saúde. Não preciso de mais nada. Seria injusto pedir mais a Deus.
Desejo, do fundinho do coração, que tenham o melhor Natal de sempre.
(as fotos são, uma vez mais, da Raquel Brinca, da Hug, que me encheu o coração com todo a atenção e carinho depositados nesta sessão)