Já vos tinha dito aqui, algures, que andava em mudanças/remodelações cá por casa. Finalmente, começo a ver a luz ao fundo do túnel. A parte de "obra" já lá vai (arranjei um senhor-faz-tudo que é um santo e que merecia o prémio de eficácia), portanto agora vem a parte da arrumação, organização e destralhamento. Que eu odeio e que estou a fazer aos poucos, para a tarefa não ser demasiado penosa. O quarto está praticamente pronto. Falta um ou outro detalhe, coisas pequeninas e que irei tratando com o tempo. Mas está pronto, habitável, adoro-o e tem sido difícil conseguir sair de lá, porque só me apetece fica ali a contemplar tudo. Está muito, muito simples, muito, muito clean, muito, muito neutro, sem grandes distracções visuais, mas com um ou outro detalhe que, acho, faz a diferença. Ficam algumas fotos:
Candeeiro: AREA
Fotos: tiradas por mim (duas de Lisboa e uma de Jerusalém)
Fotos: tiradas por mim (duas de Lisboa e uma de Jerusalém)

Queria encher a cabeceira da cama de fotos, e assim foi. Uma mistura um bocadinho anárquica, mas gostei muito do resultado.

Velas, velas e mais velas. Não vivo sem. A foto é do Luís Mileu e foi-me oferecida nos anos por uma grande amiga. Os búzios foram recolhidos em algumas viagens.
Queria uma escada para pendurar mantas, mas não estava a ser nada fácil encontrá-la. Havia uma na Zara Home, mas não me apetecia dar quase 100€ por ela. Acabei por bater com os olhos nesta no site do AKI e só custava 19,90€. Estava esgotada em todas as lojas menos no Porto, por isso encomendei e chegou cá num instantinho. A manta cinzenta é do IKEA e a amarela não faço ideia.
Achei este quadro do IKEA muito fofinho, por isso trouxe-o comigo. Ainda não lhe arranjei a localização exacta, por isso, e para já, vai estando no chão. Mas até gosto de o ver ali.
É o meu recanto preferido do quarto. Apesar de ter um escritório, apeteceu-me arranjar um cantinho para ter uma secretária pequena e encher a parede de fotos minhas e do Mateus.
A secretária e o candeeiro são do IKEA e a cadeira é da AREA.