Eu pedi que me dessem um presente de Natal antecipado e se inscrevessem no Treino Solidário da Correr Lisboa que eu vou apadrinhar (ou amadrinhar!) já este sábado. Muitos fizeram-me a vontade (póneis bons e fofinhos) mas ainda há muita gente aí desse lado a fazer-se de morta. Vamos lá embora, temos aqui ratos ou gente de coragem? Está frio? Pois está, mas assim que se puserem a mexer logo aquecem. Não gostam de correr? Tudo bem, é por isso que há uma caminhada muito jeitosa de três quilómetros. E então? Mais desculpas? Hmmmm? Como vos disse, esta corrida é para apoiar a Casa Sol, que alberga crianças infectadas pelo vírus da sida, por isso pedimos a cada participante que traga um donativo consigo. Por exemplo:
Leite meio gordo e magro; cereais; sumos individuais; açúcar; azeite; detergente de loiça e roupa; fraldas tamanho M; resguardos de camas; champoo; gel de duche; pasta de dentes; papel higiénico; guardanapos, sacos para lixo (50L e 100L), presentes para as crianças (dos 8 aos 18)
Os donativos serão entregues no final do treino, na Casa Sol, onde também cantaremos algumas músicas de Natal para as crianças. Vai ser épico. Assim sendo, lá vos espero SÁBADO, às 10.00, no portão do Parque da Tapada da Ajuda (Calçada da Tapada, perto do Pavilhão da Ajuda, podem estacionar por ali).
A inscrição égratuita mas obrigatória! Basta enviar e-mail para treinosolidario@correrlisboa.com com nome e distância que quer fazer.
Se forem malvados e não aparecerem em 2014 não há passatempos para ninguém. Sim, estou a recorrer à chantagem barata!