Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Hoje deu-me para isto #303 - especial VFNO

$
0
0
Acho que nunca falhei uma edição da VFNO, mas esta foi, sem dúvida, aquela em que mais me diverti. Porque estava mais descontraída, porque tinha menos compromissos profissionais e porque tive um jantar de amigas que foi uma verdadeira loucura (depois logo vos falo disso).

Antes disso passei no cabeleireiro e... taaaaau, lá se foram doze dedos de cabelo. Assim, sem medos. Ia completamente decidida e foi engraçado ver a reacção da cabeleireira. Tipo "mas... tem a certeza? Quer mesmo cortar tanto? Mas tem a certeza?". Disse que sim, ninguém me ia convencer do contrário. Ainda assim, ela achou melhor ir cortando aos poucos. E sempre que ela perguntava "então, está bom assim?", a minha resposta era "não, vamos cortar mais". Ficámos assim, um bocadinho baixo dos ombros, até porque também ainda não tenho coragem para fazer o corte que quero mesmo (acho que será o passo seguinte). Estou zero arrependida, estava fartinha do cabelo compridão e sem graça, sinto-me muito mais leve e acho que acaba por ser um corte versátil qb (já vi como fica na versão lisa e na versão com ondas e gosto de ambas). Andava há demasiado tempo no dilema "corto-não corto", e percebi que estava a odiar a ideia de ser refém do cabelo. É só cabelo, cresce, daqui a um ano está igual ao que estava, não vale a pena tanto choro e tanta dúvida. Isto tem de ser tipo penso rápido, sem pensar demasiado no assunto. E a verdade é que já me apetecia muito mudar. Achei que ontem era a noite ideal e assim foi.

Bom, ficam as fotos:









Macacão: Zara | Colete: H&M (muiiiiito antigo) | Relógio: One All Mine | Pulseira e anéis: Swarovski | Carteira: H&M Studio | Sandálias: Zilian

Maquilhagem: Sephora (by Jacqueline Godoy)

Fotos: Afterclick

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559