Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

Sara Carbonero, mi amor:

$
0
0

Quando começaram a correr por aí as notícias que o frangueiro do teu homem vinha para o Porto, eu disse logo "uiiiii, é que é já a seguir que a Sarita vem para Portugal, cheira-me que ninguém a arranca de Madrid". Pois que agora sai uma notícia a dizer isso mesmo, que mudares-te de Madrid para o Porto é descer de divisão, que não vais agora deixar a singela habitação que compraram por 2,5 milhões de euros, que a viagem de avião entre Madrid e Porto são só 45 minutos, e que se fosse Londres, vá, ainda consideravas, agora Portugal é que não. Já se sabe que nestas alturas há muito diz que disse, muita invenção, muito blá blá, mas se for mesmo verdade que não queres juntar os tarecos e vir morar para este cantinho à beira-mar plantado, deixa-me que te diga que estás a ser um bocado ranhosa.
Ora então vamos lá ver
, eu gosto muito de Madrid, que gosto. Já lá morei e trago a cidade no coração, mas o Porto é só assim umas 200 vezes mais giro. O Porto e praticamente qualquer cidade portuguesa. Sempre que estiveres mais arreliada, enfias-te no Alfa e em menos de nada já estás noutro sítio qualquer. Está atenta ao site da CP que às vezes há descontos.
Depois, o Porto tem francesinhas. Penso que com este argumento fica o assunto arrumado, não há discussão possível, mas como tens ar de ser uma teimosona do pior, vou arranjar maneira de te fazer chegar uma, só para perceberes aquilo de que estou a falar. Vai chegar assim já para o fria e sem graça, mas três minutos no microondas e fica como nova. Dois minutos na boca, uma vida inteira nas ancas, mas tu podes, mulher, tu podes.
Se o teu problema são as lojas, no Porto também as há, e bem boas. Não temos uma Chanel, é verdade, mas temos uma Primark bem jeitosa no Norte Shopping. Se fores logo pela fresca, durante a semana, ainda apanhas coisas giras e nem sequer precisas de uma escavadora para desencantar aqueles calções 34 que estão algures a sufocar debaixo de quatro toneladas de roupa. Só conselhos bons, não fosse eu a rainha da Primark.
Depois, somos um povo fixe. A sério, Carbo, somos mesmo. Pronto, não gritamos tanto como os espanhóis, mas também somos dados a uma boa rambóia. Depois de passares um São João a levar com martelinhos na cabeça não vais querer outra coisa. Se estiveres para isso, anda também ao Santo António, que chegar a casa a cheirar a sardinha e atrair a gataria toda da vizinhança é uma experiência que toda a gente devia viver pelo menos uma vez na vida.
Ah, e não nos esqueçamos dos homens. Está bem que já estás servida, mas o que hoje é amanhã deixou de ser. E, Sarita, os portugueses dão só assim 15 a zero aos espanhóis. MESMO!
Como vês, só há bons motivos para te mudares para Portugal. A única coisa que podes lamentar é o teu senhor ir para o FCP, isso sim, é triste, mas deixa lá que o meu Benfica este ano também não vai fazer grande coisa. Bom, bom só se fosse para o Sporting, andam cheios de dinheiro por Alvalade e o Iker ia A-MAR confraternizar diariamente com o Bruno de Carvalho e o Jesus. Posto isto, anda daí, não te armes agora em esquisitinha, que se Portugal serve para passares férias (como vieste em 2014), também serve muito bem para cá viveres. Ah, e tens o IKEA logo ali em Matosinhos, se precisares de uma ajuda para montares Billys eu mando-te o meu homem, que ele diverte-se com essas coisas.
Vais ver que morar aqui é fixe. Pronto, vais deixar de aparecer na Hola, mas nós também temos revistas de qualidade e nada sensacionalistas, nadinha. Parece que já te estou a ver na capa da Flash: "Carbonero e Casillas: relação em perigo depois da mudança para Portugal".
Vá, qualquer coisa que precises dispõe.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559