Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

VFNO #1

$
0
0
Mais uma vez, e pelo terceiro ano consecutivo, a VFNO foi uma maravilha. Uma noite de calor como há poucas, muita animação, muita gente gira e bem disposta e uma Lisboa ao rubro. Por mim havia uma noite destas por mês. A malta precisa de sair e de espairecer, e se o puder fazer nas ruas da cidade então ainda melhor. De ano para ano nota-se um esforço por parte de todos os envolvidos (organização, comerciantes, ...) para que o evento se vá sempre superando e trazendo coisas novas e, sinceramente, acho que é uma aposta ganha. Parabéns à Vogue pela iniciativa.

Eu, como calculava, não consegui sair do Chiado que, não querendo puxar a brasa à minha sardinha, é sempre a zona mais divertida. E por isso lá fiquei, quase sempre na Bazaar. Obrigada, muito obrigada, a tooooodas as pessoas que me foram visitar, e um beijinho especial a todas as meninas (nem um menino) com quem tirei fotos ou que me pararam na rua só para dizer que gostavam muito aqui da barraca. Vocês são espectaculares! =)

Para mim a VFNO começou um bocadinho mais cedo, mais precisamente numa sessão de maquilhagem da Benefit, na Sephora do Chiado. É uma marca que me toca o coração. Para além de óptimos, os produtos são super originais, têm nomes divertidos,  uma história fantástica e são muito intuitivos e fáceis de usar. O meu produto preferido de todos os tempos é o Erase Paste, o corrector de olheiras mais potente da história, mas há muitos outros igualmente fantásticos. Ficam algumas fotos.

Com a Margarida (Style it Up) e o Roberto (Quiosque do Ken)
Aproveitei para experimentar o serviço de pestanas falsas da Benefit. Custa 17 euros e as pestanas podem ser reaplicadas várias vezes. Escolhi as Pin Up, com um efeito mais dramático.



 







Macacão: Pull & Bear
Top: Zara
Colares e pulseiras: Swarovski by Shourouk
Sandálias: Zilian

Mais fotos da VFNO amanhã.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559