Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

A Pipoca responde... ou tenta, vá! #4

$
0
0
A Tânia é uma leitora do blog que me escreveu porque está metida num grande sarilho. Comprou umas calças da Zara, com padrão, e agora não sabe como as conjugar. Eu percebo o drama, pequena Tânia. Naquele entusiasmo do momento uma pessoa açambarca tudo o que consegue, e depois chega a casa e não faz ideia de quando ou como é que vai usar as novas aquisições. E umas calças com padrão conseguem ser bem tramadas, porque geralmente são tão fortes que dominam tudo o resto, e fica-se ali um bocado às aranhas. Mas pronto, eu dou uma ajuda e sugiro-lhe três looks diferentes para as mesmas calças. Ora então cá vão eles, espero que sejam úteis para servir de inspiração. Se achar que está tudo uma grande merda porcaria, olhe, pronto, fica a intenção.

As calças da polémica

Esta primeira proposta é mais descontraída: uma t-shirt tendência, de inspiração no futebol americano (Stradivarius), um blusão em pele (Saint Laurent), calçado mais confortável (uns All Star ou uns botins, neste caso da Zara) e uma carteira que quebra ali a monotonia do preto e branco e pela qual eu era capaz de dar um rim (Proenza Schouler)

Misturar padrão com padrão? Pois, eu sei, é arriscado, mas eu gosto de ver e quando resulta bem fica mesmo giro. A camisola é da Mango, os sapatinhos são Tom Ford e a carteira é Valentino

Uma proposta mais compostinha e festiva. Uma parte de cima branca (ou preta) é sempre uma escolha óbvia e fácil para estas calças. Pode ser uma t-shirt, um top, uma camisa, uma camisola de lã, you name it. O top peplum é da H&M, os brincos e a clutch são Accessorize, e os sapatinhos de babar são Louboutin.

São só três de muitas propostas possíveis. Haja imaginação para ir testando e, afinal, as calças até são bastante versáteis.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559