Quantcast
Channel: A Pipoca Mais Doce
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559

As mulheres felizes são as mais bonitas

$
0
0
Sou uma mulher feliz. Pumba, já está, já disse. Não é uma coisa que diga muito, menos ainda em voz alta. Não que acredite em bruxas, pero que las hay, las hay, e acho sempre que assumir a felicidade é meio caminho andado para começar tudo a dar para o torto. Mas sou. Tenho um filho maravilhoso, um marido idem, a minha família, os meus amigos, saúde, trabalho, não me posso queixar. MESMO. Se sou feliz 24 horas por dia? Claro que não, alguém é? Mas sou feliz todos os dias, pelo menos um bocadinho, e isso é que importa. A brincar com o Mateus, a escrever, a ver o Benfica, a ler, a correr, a comer, a passear, tantas coisas. Temos uma certa tendência para olhar para a nossa vida assim sempre a puxar para baixo, mas quase todos nós temos, seguramente, um ou outro momento de felicidade ao longo do dia. É preciso é ver o copo meio cheio. Eu sei, nem sempre é fácil, sobretudo naqueles dias em que achamos que o mundo inteiro se juntou para conspirar contra nós, mas... tentemos!  =) Se a felicidade ajuda a que nos sintamos (ou a que nos vejam) mais bonitas? Acredito que sim. O estado de espírito e a atitude que adoptamos são meio caminho andado para nos sentirmos mais confiantes, mais determinadas, mais de bem com a vida. Há aqueles dias em que acordamos arratazanadas e podemos vestir-nos de Chanel dos pés à cabeça que não será isso a fazer-nos sentir melhores. E depois há aqueles dias em que acordamos cheias de alegria, e ideias e projectos e prontas para dominar o mundo, e aí qualquer trapinho nos assenta.

Para mim um dia bom começa com um pequeno-almoço a condizer. O meu sonho era morar num hotel para acordar e ter sempre à disposição aqueles pequenos-almoços de babar (preferencialmente, servidos na cama). Montes de fruta, sumos, queijos, pão quentinho, tudo aquilo a que se tem direito. Ja fui muito desregrada com o pequeno-almoço, agora ando mais certinha. E percebi que isso influencia MUITO o meu dia e o meu humor. Comer bem logo de manhã é obrigatório!


Como sabem, também acordei para o desporto. Só tenho pena que não tenha sido mais cedo, porque descobri que me faz sentir feliz. Custa, odeio sair de casa, muitas vezes odeio estar, mas adoro a coisa da superação, da força de vontade, de contrariar o meu espírito de lontra.  Adoro sentir-me bem, adoro sentir que vou ficando mais forte e que o corpo está a mudar. É engraçado, porque agora os dias em que não faço exercício são os que me pesam na consciência, sinto que estou em falta, que devia estar a fazer qualquer coisa e não estou.


Depois, claro, também gosto de cuidar de mim. Umas roupinhas giras, cremes, perfumes, produtos para o cabelo, toooooodas aquelas coisas que adoramos e que (também) nos fazem felizes. Quem disser que não tem uma costela fútil na sua vida mente com todos os dentinhos que tem na boca.


Como vêem, há muita coisa que nos pode fazer felizes e, ao mesmo tempo, mais bonitas. O Boticário também acredita nisso. Aliás, faz disso o seu lema e a sua inspiração: "mulheres felizes são as mais bonitas". E porque o nosso dia está quase aí a chegar, cada mulher que for a uma loja O Boticário entre 6 e 8 de Março vai receber um presente para assinalar a data, mesmo que não compre nada: um mini kit com um champoo e um condicionador da linha Nativa Spa Exótico de Ameixa (embalagens de 45ml cada), assim como uma mensagem de feliz Dia da Mulher. Já que o dia foi criado, então que seja comemorado e, já agora, com presentes para nós! É só mais um pretexto para sermos felizes. Corram, porque a oferta é limitada ao stock existente (consultem o regulamento aqui).

Até dia 18 de Março podem também participar na aplicação de Facebook que O Boticário criou, de seu nome "Mulheres Felizes". A ideia é que dediquem mensagens às mulheres das vossas vidas e que, com isso, consigam descontos nas lojas físicas ou online. Podem escolher entre várias frases pré-definidas ou criar uma vossa. Eu já participei, com uma frase motivadora para as minhas amigas que andam a dar forte nas corridas. Participem, nunca é demais relembrar a importância que algumas pessoas têm na nossa vida. E fazê-las mais felizes e ainda mais bonitas!




Fotos: Pau Storch
Agradecimentos: Epic Sana Lisboa

Post escrito em colaboração com O Boticário

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3559