Eu sei que ainda estão para aí 38 graus à sombra, mas a verdade é que a cabecita já vai andando pelo Outono. Ms nada de pressas, hã, São Pedro? Isto foi só um pensamento que se me ocorreu. Ainda não anseio pelos dias de chuva e de frio, estamos óptimos como estamos, por mim podia ser Verão o ano inteiro, por favor não me castigues com uma tempestade daquelas.
Mas bom, dizia eu que, mesmo sem querer, já vou lançando o olho ao Outono. E já vou fazendo algumas aquisições. A mais recente foram umas botas bike para substituir as minhas, que já estavam estafadas de tanto uso que lhes dei. Estava a ser difícil bater com os olhos numas de que gostasse, já que são coisinha para usar muitas e muitas vezes. Tinham de ser simples, sem grandes aplicações, confortáveis, com um belo de um preço e, vá, alguma qualidade. Encontrei-as ontem, na Zara. Não andava à procura, mas quando as vi foi amor à primeira vista.
A tendência já perdura há algumas estações, e ainda bem, porque ando cada vez mais adepta de calçado confortável e versátil (uso as minhas com calças, vestidos, saias, calções,...). Ficam outros modelos para se inspirarem: